Energia Eolica

Janeiro 10 2011

O mais novo e potente aerogerador residencial Skystream ganhou destaque, durante aConsumers Electronics Show 2011, feira que acabou neste domingo em Las Vegas e abriu espaço para novas tecnologias. O aerogerador Skystream 600 produz 74% mais energia do que seu antecessor, o aerogerador Skystream 3.7, com uma geração de 7.400 kWh anuais de energia limpa. A Skystream 600 é também o primeiro a incorporar funções inteligentes de rede.

O fabricante afirma que dependendo do vento, a localização e eficiência energética, a turbina pode fornecer até 60% necessidades de eletricidade de uma residência familiar média.

A turbina inclui software Skyview, que lhe permite controlar a produção e o desempenho através da Internet. O preço de varejo ainda não é conhecido. A turbina de vento tem seu lançamento previsto para o mercado em Abril.

A turbina eólica de eixo vertical de Foucault é outra jóia em exposição na CES 2011. Ela pode operar com ventos de apenas 3,5 metros segundo e pára com ventos superiores a 30 m · s. A potência máxima também é 600 watts e permite a combinação perfeita com uma instalação fotovoltaica. Pode ser instalado em menos de uma hora e tem uma vida média de 20 anos. O ruído é de 36 dB a com ventos de 12 m. s.

Você pode escolher as cores prata, preto e branco. Preço será cerca de US $ 4.000.

 

fonte: smartgridnews

publicado por adm às 22:08

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
links
subscrever feeds