Energia Eolica

Junho 09 2011

O total da potência instalada renovável atingiu 9 784 MW, no final de Março de 2011, de acordo com informação da Direcção Geral de Energia e Geologia. O aumento, relativamente a Fevereiro, verificou-se na potência instalada eólica. 

A produção total de energia eléctrica, a partir de fontes de energias renováveis, decresceu 16 por cento no 1º trimestre de 2011, relativamente a igual período de 2010. Este decréscimo resulta sobretudo do comportamento da componente hídrica, que reduziu 22 por cento neste período, verificando-se, em Março, uma descida mais acentuada (de 34 por cento) relativamente ao mês homólogo do ano anterior do que a registada em Fevereiro. 

A produção eólica, no 1º trimestre de 2011, decresceu nove por cento relativamente a igual período do ano anterior, registando-se, contrariamente ao que se verificou com a produção hídrica, um decréscimo menos acentuado em Março (-4 por cento) relativamente ao mês homólogo do ano anterior, do que o registado em Fevereiro (-18 por cento). 

fonte:http://www.ambienteonline.pt/

publicado por adm às 22:27

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
links
subscrever feeds